Scania Austrália retira-se do 2021 Brisbane Truck Show
Pela primeira vez em mais de 30 anos, a Scania Australia não estará expondo no Brisbane Truck Show.
Em um comunicado divulgado ontem, a Scania enfatizou que a decisão de contornar Brisbane em maio não teve nada a ver com os impactos da pandemia.
“Na verdade, a Scania Austrália se esforçou para manter uma postura de 'negócios como de costume' em relação aos nossos clientes ao longo de 2020, reforçando as funções de vendas e serviços e protegendo o tempo de atividade do cliente por meio de nossas filiais de propriedade da empresa em todo o país e rede de revendedores independentes autorizados”, disse Dean Dal Santo, Diretor de Vendas de Caminhões da Scania Austrália.
Santo disse que o momento do show simplesmente não combinava com algumas “outras atividades emocionantes” planejadas para o mercado australiano no final do ano.
“Enquanto olhamos para 2021, continuamos a ver excelentes oportunidades de negócios surgindo e estamos determinados a focar nossas atenções nelas”, disse ele.
“Ao manter uma postura flexível e receptiva, pretendemos atender às necessidades de todos os nossos clientes ao longo do ano, fornecendo-lhes mais veículos altamente eficientes, de baixa emissão, seguros e produtivos e serviços pós-venda que precisam ser capazes de fornecer para seus clientes. ”
A Scania se torna o segundo não comparecimento notável em Brisbane, depois que o Volvo Group Australia anunciou sua saída em setembro, citando a incerteza em torno da pandemia como motivo para sua retirada.
O organizador do show, Heavy Vehicle Industry Australia, não se incomodou indevidamente com a perda de outro drawcard no piso principal.
“Sentiremos falta de qualquer expositor que não possa fazer parte do 2021 Brisbane Truck Show, mas a indústria vai se unir de qualquer maneira, e estaremos prontos para garantir que cada visitante tenha uma ótima e segura experiência quando o fizer”, disse o presidente-executivo da HVIA, Todd Hacking.
0 Comentários: