Com grande demanda por estande Scania estará ausente no BTS 2021
Os organizadores do show afirmam que a demanda por espaço no piso principal continua alta
A Scania estará ausente do Brisbane Truck Show (BTS) do próximo ano, marcando-a como a segunda fabricante de caminhões com sede na Suécia a se retirar, depois da Volvo.
No entanto, o organizador do BTS Heavy Vehicle Industry Australia (HVIA) está dando o passo seguinte, vendo-o como um problema global, e não australiano.
"Obviamente, estamos desapontados em ouvir de qualquer expositor que eles não estão em posição de comparecer à feira", disse o presidente-executivo da HVIA.
"Este ano foi muito difícil para empresas em todo o mundo e, em alguns casos, provou ter impacto na disponibilidade de estoque e nos prazos de novos produtos.
“Porém, em outros casos é exatamente o contrário. Na verdade, ainda temos uma lista de espera por vaga no piso principal do 2021 Brisbane Truck Show.
"Nossos membros e outros expositores mal podem esperar pela chegada da feira para que possam voltar à presença de clientes e outros clientes em potencial.
"Os temores da maioria das pessoas foram em grande parte aliviados com as fronteiras estaduais sendo progressivamente abertas após o longo mas bem-sucedido bloqueio de Victoria.
"Queensland mostrou que está pronta para sediar grandes eventos novamente com o sucesso da série de finais da AFL, e as empresas em toda a cidade se adaptaram para receber nossos participantes de maneira segura.
"Não só isso, o espaço que ficou vago fora da feira em South Bank e em Brisbane CBD está em grande demanda", disse Hacking.
“Os novos Dias de Campo da Construção Civil foram realmente bem recebidos, com o telefone do CCFQ esquentando desde o primeiro dia, com consultas sobre a participação na nova mostra de máquinas e equipamentos pesados.
"Então, sim, vamos sentir falta de qualquer expositor que não possa fazer parte do 2021 Brisbane caminhão Show, mas a indústria vai se unir de qualquer maneira, e estaremos prontos para garantir que cada visitante tenha uma ótima e segura experiência quando Faz."
Não se espera uma declaração oficial sobre a mudança da Scania.
A marca levantou recentemente a tampa internacionalmente em um motor Scania Euro 6 V8 mais potente e novas caixas de câmbio leves.
Não está claro se isso tem alguma influência em sua decisão, mas está entendido, a Scania vê o momento do show como em conflito com seus planos de introdução de modelo para 2021.
0 Comentários: