Noticias
Loading...
A Volvo anuncia que todos os caminhões serão elétricos até 2025

A Volvo anuncia que todos os caminhões serão elétricos até 2025


Todos os caminhões serão modelos elétricos e de célula de combustível 





A Volvo caminhões anunciou que todos os caminhões pesados ​​serão modelos de emissão zero, já que os modelos de automóveis de passageiros eletrificados estão sendo lançados um após o outro pelos fabricantes de automóveis. A Clean Technica enviará a você um artigo traduzido na íntegra.





Um grande passo em direção à neutralidade ambiental
Na semana passada, a Volvo caminhões anunciou que lançaria todos os modelos de caminhões pesados ​​com trens de transmissão elétrica já no próximo ano. Esta mudança é vista como um passo importante em direção ao compromisso da Volvo de se afastar do uso de combustíveis fósseis na Europa e se tornar totalmente "ambientalmente neutro" até 2040.





O Volvo Truck está atualmente passando por testes operacionais dos modelos grande e semirreboque Volvo FH, Volvo FM e Volvo FMX, em paralelo com o modelo da versão Mac Truck familiar aos americanos . Todas são trilhas grandes. Alguns deles pesam mais de 40 toneladas e o alcance de cruzeiro com uma carga é de cerca de 200 milhas (cerca de 320 km).





Isso certamente não é suficiente para substituir os carros a diesel que rodam mais de 1.000 km por dia. Mas se for para distâncias mais curtas, o que você deseja em vez de uma forte sensação de torque? Considere um semirreboque que carrega o equipamento para um canteiro de obras a 70-80 km de distância do depósito. Os caminhões elétricos da Volvo são adequados para isso, e com mais EVs grandes sendo lançados, essa realidade se torna ainda mais aparente.





Roger Alm, presidente da Volvo caminhões Global, disse: "Queremos nos apressar em aumentar o número de caminhões elétricos pesados ​​e ajudar nossos clientes e compradores de transporte a alcançar seus grandes objetivos de sustentabilidade. Estamos determinados a mover esta indústria em direção a um futuro sustentável. "





A notícia veio depois que a Volvo caminhões anunciou que faria parceria com os negócios de células de combustível de hidrogênio da Daimler caminhões, indicando que a empresa já havia concluído suas etapas preparatórias para a conversão para veículos com emissão zero. Eu sou. Pelo contrário, fiz o que Las Vegas chama de "all-in" (* aposto tudo).





De acordo com Alm, “para reduzir o impacto do tráfego no meio ambiente, precisamos trocar imediatamente os combustíveis fósseis por alternativas como a eletricidade, mas as condições para essa mudança e, portanto, seu ritmo variam consideravelmente de acordo com o tipo de veículo e o mercado. Faz diferença dependendo dos incentivos financeiros, acessibilidade à infraestrutura de carregamento e o tipo de operação de tráfego. " Além dos obstáculos financeiros e da idade dos veículos, ele acredita que a mudança dos combustíveis fósseis ocorrerá lentamente devido às diferenças acima. Para acalmar o gerente proativo de veículos diante dessa mudança, ele enfatizou que os caminhões Volvo são agnósticos quanto à transmissão, o que significa que uma empresa já é especial para caminhões Volvo a diesel. Se você fizer um braço de carga projetado, pode usá-lo como se fosse um novo carro elétrico Volvo.





“O chassis é independente do sistema de transmissão. Os clientes podem comprar diferentes tipos de caminhões Volvo do mesmo modelo. A única diferença é se eles são elétricos, a gasolina ou a diesel. Nós. A principal tarefa da é facilitar a mudança para os veículos elétricos e, para isso, iremos fornecer uma solução abrangente que inclui planos de rotas, veículos devidamente selecionados, equipamentos de cobrança, taxas e serviços. A segurança de longo prazo que oferecemos com nossa rede global de lojas e oficinas de serviços será mais importante do que nunca ”, disse Alm.





Achei que era um bom plano. O que é que vocês acham? É melhor para uma grande empresa como a Volvo usar BEV e combustível de hidrogênio, ou é certo focar em uma abordagem como Tesla ou Nikola? Por favor, diga-nos o que pensa.


0 Comentários: