Noticias
Loading...
PRF aborda carreta de transportadora com baixa no documento em 2009

PRF aborda carreta de transportadora com baixa no documento em 2009


Primeira carreta foi abordada, policiais descobriram registro de roubo. Agora, os dois veículos da mesma empresa estão no pátio da corporação.





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta que estava proibida de circular, durante inspeção no posto situado em Porangatu, norte de Goiás. O veículo havia sido enviado à cidade para buscar uma carga de equipamentos eletrônicos - avaliada em R$ 1 milhão - que estava em outra carreta, da mesma empresa, apreendida quatro dias antes e que havia sido roubada há dez anos, em São Paulo.





As duas carretas pertencem à mesma empresa, cujo nome não foi revelado.





A primeira carreta foi apreendida no sábado (21). Durante uma abordagem de rotina, os policiais descobriram que o veículo tinha a identificação "mascarada" por uma cobertura de massa plástica e pintura.





Quando conseguiram averiguar, constataram que o caminhão havia sido roubado em 23 de junho de 2010, em Cotia, no interior paulista.





Diante da situação, a PRF pediu que a empresa enviasse uma nova carreta para buscar o carregamento. Porém, para a surpresa dos agentes, o outro veículo, que chegou na quinta-feira (25), também apresentava irregularidades.





De acordo com a corporação, durante inspeção, os policiais encontraram massa plástica e tinta cobrindo a identificação do chassi. Ao retirar o produto, eles descobriram que a carreta se envolveu em um acidente em 2009, já tinha baixa nos documentos e não podia mais rodar.





Os dois veículos agora estão no pátio do posto da PRF à disposição da Polícia Civil, "responsável por realizar a perícia e abrir inquérito para investigação do caso".





Fonte: G1


0 Comentários: