Noticias
Loading...
MAN TGX levou o prêmio de caminhão do ano 2021

MAN TGX levou o prêmio de caminhão do ano 2021


Em um evento transmito de forma virtual, o CEO da montadora MAN caminhões e ônibus, Andreas Tostmann, recebeu de forma simbolicamente o troféu do presidente da ITOY, Gianenrico. O júri composto de 24 jornalistas, com fundamentação representadas com mais de 24 grandes publicações, com um auto grau de representatividade as publicações especializadas europeias, reconheceu como o novo caminhão pesado da MAN TGX um veículo extremamente moderno com relação em termos de conforto durante sua condução, consequentemente oferecendo condições de trabalho e de vida para os caminhoneiros, segurança, eficiência no consumo, conectividade, serviços inovadores, funções operacionais e de exibição, disse a empresa em um comunicado oficial. 





“O Prêmio Internacional Caminhão do Ano é um reconhecimento ao merido buscado entre todas as montadoras de caminhões, e a montadora MAN conseguiu cumprir com todos os objetivos e estabelecendo um excelente trabalho de equipe. A equipe trabalhou com o objetivo por mais de cinco anos consecutivos: para desenvolver o melhor caminhão para caminhoneiros e donos de transportadoras visando o seu uso para o dia a dia. Este prêmio é muito cobiçado entre as montadoras, expressa o CEO da MAN caminhões: eu consegui! ” , disse contente com o resultado alcançado pela empresa, durante a cerimônia de premiação virtual.





A banca do júri composta de jornalista renomados para decidir sobre o resultado do  troféu “Caminhão Internacional do Ano” (ITOY) tiveram a oportunidade de conhecer o caminhão TGX pesado, nos mínimos detalhes, desde fevereiro do ano de 2020, então o resultado foi favorável para montadora MAN caminhões e ônibus. 





O troféu Caminhão Internacional do Ano (IToY) tem a sua primeira edição por volta do ano de 1977, pelo jornalista britânico e editor da revista Truck Pat Kennett. A premiação se tornou tradição e criando consequentemente uma disputa entre as montadoras para então desenvolverem as melhores tecnologias.


0 Comentários: