Noticias
Loading...
DAF caminhões melhora a eficiência de seus modelos CF e XF

DAF caminhões melhora a eficiência de seus modelos CF e XF


O pack incorpora um sistema de gerenciamento de bateria, controle de pressão dos pneus e controle de cruzeiro preditivo





O fabricante de veículos comerciais DAF caminhões anunciou o lançamento de um pacote de melhorias com o objetivo de aumentar a eficiência, segurança e conforto dos seus modelos CF e XF. Conforme explicado pela empresa, uma das principais características deste novo pack de soluções é, entre outras, o sistema de gestão de energia da bateria “para oferecer um tempo de atividade óptimo”. O pack também inclui um sistema de controle de pressão de inflação dos pneus, que "ajuda a garantir a melhor economia de combustível."





Além disso, os modelos DAF CF e XF que possuem este pacote também incorporarão um controle de cruzeiro preditivo, “um sistema de controle de cruzeiro inteligente que pode planejar com dois quilômetros de antecedência e que permite que a transmissão aproveite ao máximo a energia cinética do caminhão ”. A DAF caminhões garantiu que este sistema "economiza até 4% de combustível". Para melhorar a visibilidade e segurança, esta solução conta ainda com faróis e lanternas traseiras de LED, que proporcionam iluminação de alto desempenho, baixo consumo de energia e longa vida útil. Finalmente, o Ultimate Pack também inclui controle de temperatura e uma fonte de alimentação auxiliar como um recurso padrão.





O sistema de controle de cruzeiro inteligente permite o planejamento de dois quilômetros de antecedência






Por outro lado, os operadores de transporte também poderão optar pela versão Plus deste pack de soluções, que inclui também o sistema de gestão de frota online DAF Connect, que disponibiliza informação em tempo real sobre camiões e motoristas. Além disso, as transportadoras terão um contrato de manutenção e reparo DAF MultiSupport Flex Care ou Full Care para "reduzir custos inesperados e garantir que o caminhão esteja em perfeitas condições".


0 Comentários: